A EQUIPA

A CORE é uma organização consultora, orientada por uma missão no suporte à construção de estratégias de RSE e Valor Partilhado, que se traduzam em mudanças com alto impacto social. Através de serviços de consultoria personalizados, ajudamos empresas, fundações, entidades da economia social e outras organizações a acelerar o progresso e a re-imaginar a mudança social.

Tânia Mesquita

Formação e Avaliação

Tânia é Mestre em Psicologia Comunitária pelo ISPA. Tem experiência na implementação de projetos integrados no âmbito do Portugal 2020. Foi assistente no Instituto Universitário de Ciências Psicológicas Sociais e da Vida entre 2008 e 2013. Assume atualmente funções de coordenação do departamento de formação e avaliação da CORE, estando igualmente responsável pela criação de parcerias com entidades do terceiro sector.

[email protected]

Tiago Miguel de Seixas

Gestão de Projetos e Impacto Social

Tiago conta com mais de 11 anos de experiência enquanto practitioner e designer social na implementação de projetos de mudança social. Após uma experiência internacional como Secretário Geral na IACD, ajuda a fundar em Portugal a CORE. É consultor para as áreas de sustentabilidade e responsabilidade social.

[email protected]

Afonso Benfica

Desenvolvimento e Cooperação

Afonso conta com mais de 25 anos de experiência de trabalho em estratégias de cooperação para o desenvolvimento em Moçambique, estabelecimento de parcerias comunitárias e consultoria junto de organizações de desenvolvimento local. Está atualmente a coordenar uma equipa de trabalho com vista à implementação da CORE em Maputo – Moçambique.

[email protected]

Ana Inácio

Sistemas de Gestão e Sustentabilidade

Consultora CORE com 20 anos de experiência em implementação de sistemas de gestão integrados: ambiente, qualidade e higiene e segurança no trabalho. A sua experiência foi obtida maioritariamente em Inglaterra na SGS UK e Suber Consulting.

[email protected]

Ana Martins

Gestão e Reporte de Sustentabilidade

Com mais de 25 anos de experiência em projetos ambientais e de sustentabilidade, destacando-se a realização de estudos de materialidade, benchmark de pares, auscultação de stakeholders, proposta de estrutura e conteúdo, bem como redação de relatórios de sustentabilidade, apoio na definição/revisão de estratégias e planos de melhoria em sustentabilidade ou em determinadas valências especificas (ex. ambiental). Também apoiou a implementação de SGAs de acordo com a norma ISO 14001 e outros projetos de cariz ambiental. A sua experiência foi obtida maioritariamente enquanto consultora/manager de serviços de ambiente e sustentabilidade numa Big Four.

 

[email protected]

Inês Tomás

Investigação e Avaliação Estratégica

Inês é Mestre em Saúde e Desenvolvimento. Conta com mais de 10 anos de experiência na implementação e avaliação de projetos em Portugal e Angola. Atualmente é responsável pela implementação de projetos de responsabilidade social focalizados nas questões da diversidade e da inclusão, no departamento de investimento comunitário da CORE.

[email protected]

Carlos Costa

Administração e Operações

Com mais de 30 anos de experiência em administração no setor privado Carlos contribui para atrair, desenvolver e crescer internamente a CORE através da construção e manutenção de uma organização eficaz e próspera. É responsável pela área de administração e operações da CORE.

[email protected]

Márcia Madeira

Marketing e Comunicação

Márcia conta com mais de 15 anos de experiência nas áreas da comunicação estratégica. As suas áreas de trabalho englobam a definição e implementação de estratégias de comunicação corporativa. É responsável por assegurar a gestão de planos de comunicação e marketing para os projetos de responsabilidade social e sustentabilidade da CORE.

[email protected]

Catarina Silva

Sustentabilidade

Catarina tem mais de 17 anos de experiência no setor privado. Integra o departamento de impacto social da CORE, onde desempenha funções de apoio à elaboração de relatórios de sustentabilidade e relatórios integrados, análises de materialidade, análises de benchmark, processos de auscultação de stakeholders, análises de impacto social e SROI (Social Return on Investment).

[email protected]

CONTACTE-NOS

11 + 10 =