Apresentação de propostas

A Responsabilidade Social Corporativa não é um conceito estático evoluiu da filantropia e hoje configura uma perspetiva estratégica de atuação para a Criação de Valor Partilhado.
Este conceito renovado prevê resultados de win-win, o foco no impacto e a co-criação dos vários players da sociedade (empresas; organizações; academia; sociedade civil) para a maximização do impacto positivo.
Concebe-se, aliando o valor do negócio ou da intervenção à mudança transformativa de uma realidade, comunidade ou sociedade.
A CORE apoia empresas e organizações, privadas e públicas para o desenvolvimento de planos estratégicos de responsabilidade social corporativa, alinhados e consistentes com o negócio ou a área de impacto, e os desafios locais, nacionais ou globais que resultem na maximização do impacto económico e social, ou seja, na Criação de Valor Partilhado.
A avaliação de impacto permite perceber os resultados dos esforços, permite comunicar com os stakeholders e acesso a financiamento público e privado
O voluntariado de competências, são a melhor ferramenta da empresa para criar impacto e tranasformação social
Definição de uma estratégia alinhado ao core business, com a participação de todos os setores da empresa/organização