Objetivos do Desenvolvimento Sustentável
SDGs

Os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) são um conjunto universal de metas, objetivos e indicadores que exigem uma ação conjunta entre governos, empresas e sociedade civil para erradicar a pobreza, criar uma vida de dignidade e oportunidade para todo, garantindo a estabilidade do planeta até 2030.

As empresas têm uma grande responsabilidade e oportunidade de demonstrar a sua influência positiva na sociedade. A CORE ajuda as empresas a alinhar melhor assuas práticas corporativas de sustentabilidade e responsabilidade com os ODS.

O que as empresas podem fazer?

  1. Avaliar e compreender o ponto de partida e quais os objetivos que se adequa com a empresa
  2. Desenvolver estratégias ou programas específicos para atender às metas 2030
  3. Medir o impacto e comunicar o progresso
  4. Envolvimento em parcerias eficazes e com outros stakeholders

Como a CORE poderá ajudar?

  • Temos ajudado os nossos clientes a desenvolverem estratégias de sustentabilidade robustas e duradouras e testemunhamos a evolução dos planos de sustentabilidade isolados para a integração de planos de sustentabilidade integrados, veiculando o propósito social com o objetivo central de o negócio. Podemos ajudar a criar estratégias que alavanquem as oportunidades oferecidas pelos SDGs para fornecer um valor mensurável para o negócio e para a sociedade.
  • Podemos ajudar a identificar oportunidades de impacto, colaboração, desenvolvimento de novos modelos de negócios e melhoramento da reputação.
  • Temos uma compreensão abrangente de parcerias eficazes, através de anos de experiência e investigação e desenvolvemos um processo para analisar parcerias estratégicas e a sua eficácia.

Saiba mais sobre os ODS click here.


Peça-nos uma proposta

Apoiamos micro, PMEs e grandes empresas,

no desenvolvimento e implementação de uma estratégia de Responsabilidade Social e Avaliação de Impacto.

Peça-nos uma proposta
Apoiamos micro, PMEs e grandes empresas,

Obrigado por nos contactar, seremos céleremos na resposta!

Share This